Quem sou eu!

Meu nome é Rafaela e sou estudante de jornalismo… Sempre fui apaixonada por assuntos de décadas passadas, ouço Elvis desde pequena e adoro a Marilyn desde que me conheço por gente! As paixões são muitas: Música, arte, pin-ups, cinema, literatura, moda. Fico chateada em pensar que vou morrer um dia sem conseguir ler, ver e ouvir tudo o que existe, mas vou me contentando com o que conseguir absorver e descobrir até lá! : a href=”https://misslittlecherry.files.wordpress.com/2009/12/201220090981.jpg”>                      

 

Blog de música: www.mundosonoro00.wordpress.com

 

Published in: on 28 de dezembro de 2009 at 6:20 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2009/12/28/quem-sou-eu/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

