*Madame Cheesecake* é o Que Há

*Porta Objetos Mulher Maravilha* By Madame Cheesecake

A Madame Cheesecake surgiu no início de 2007 e confecciona produtos em madeira sob encomenda com o intuito de atender os requisitos de seus clientes e executar suas idéias em MDF.
 

*Quadrinho Polka Dots Cupcakes* By Madame Cheesecake

Conheci a marca Madame Cheesecake no fim de 2007 e foi amor à primeira vista. Quando vi os trabalhos da querida Monike (dona da Madame Cheesecake) fiquei horas olhando para tentar escolher uma peça, o que é praticamente impossível com tantas opções. São peças baseadas na cultura retrô, com imagens de pin-ups, filmes, artistas de cinema, cantores ou imagens personalizadas que você pode escolher e encomendar uma peça com a sua foto preferida! Caixinhas para guardar objetos, porta-lapís, quadros, relógios, tudo para deixar o seu lar mais doce e retrô! 

*Relógio de Parede Audrey Hepburn* By Madame Cheesecake

As peças são muito bem acabadas, todas de ótima qualidade e feitas com muito empenho. Sem contar o tratamento, pois a Monike é super simpática e prestativa. Além de tudo isso, os preços são muito acessíveis, já que se tratam de peças lindas e exclusivas! 

*Porta Objetos Alice no País das Maravilhas* By Madame Cheesecake

Para tirar dúvidas, consultar preços ou ver o restante das peças, acesse: 

Perfil no Orkut  

Comunidade no Orkut  

Fotolog 

E-mail para contato: madamecheesecake@yahoo.com.br 

*Porta Objetos Barbie* By Madame Cheesecake

As Minhas peças 

Sou eterna cliente da Madame Cheesecake! A marca sempre está entre as minhas opções na hora de presentar os amigos. Além de presentear os amigos, sempre me dou de presente algumas peças lindas, que são o meu xodó. Olhem só algumas: 

*Meu lindo quadro pin-up Elvgren By Madame Cheesecake*

*Meu Porta Objetos Cheshire Cat By Madame Cheesecake"

*Porta Objetos Cheshire Cat By Madame Cheesecake*

 

*Porta Lapís Betty Page By Madame Cheesecake*

Ainda não tem a sua peça personalizada? Então corra!!!

Published in: on 6 de janeiro de 2010 at 3:55 am  Comments (6)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/01/06/madame-cheesecake-e-o-que-ha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Rafa fiquei emocionada com o seu post soibre a Madame Cheesecake, vc é um amor de amiga e cliente.
    Te adoroooooooo e seu blog está show de bola.
    Bjsssss

  2. putsssss Madame Cheesecake é o q há, bom gosto e muito bem feito…
    eu ainda vou fazer a minha encomenda com a doce Monike….=]

  3. nao consegui locslizar comunidade no orkut, existe algum site ou blog com os produtos que ela faz:

    • Não sei se ela ainda faz, mas ela é dona do Blog Chá com Cupcakes!!!

  4. Madame Chessecake acabou? Não consigo acessar!

    • Creio que sim, acho que a Monike não tem mais essa marca…


Deixe uma resposta

