*Pin-Ups Modificadas**

Como eu disse em um post anterior, as aspirantes à pin-ups de hoje, são mulheres belas, inteligentes, modernas e independentes. Muitas das moçoilas que admiram o estilo retrô, possuem tatuagens, piercings e alargadores. Eu, particularmente, admiro as artes de modificações corporais, principalmente a tatuagem! Mas, apesar de não ter alargadores (não tenho coragem…) eu acho o máximo. Eles dão charme estilo próprio para as meninas que sabem utilizá-lo!

As garotas combinam os alargadores com belas tattoos e muito estilo Vintage! Gostaria de ter coragem para colocar, pois acho que ficam super legais, mas não sei se um dia essa coragem irá surgir…Rsrsrs. Antes de mais nada, pra quem tem coragem e quer colocar, é importante procurar um bom profissional para que tudo seja feito com qualidade. A dica vale também para tatuagens e piercings né? Quando se trata de modificações corporais, temos que procurar profissionais super qualificados!

Onde Encontrar

O alargador é mais um acessório em nossas vidas, ainda mais para nós mulheres que adoramos trocar tudo o tempo todo. Então, para não ficar na mesmice, aqui vai uma dica de onde encontrar lindos alargadores:

** Xurumelos Vintage**

A Xurumelos Vintage é uma marca que produz alargadores sob encomenda, tudo com muita qualidade e estilo. Você pode escolher o tema que quiser e o tamanho também. Os alargadores são super fofos e, com certeza, você vai querer mais de um. Se eu utilizasse alargadores, esses já seriam meus:

Published in: on 4 de fevereiro de 2010 at 4:13 am  Comments (4)  
Tags: , , ,