*Johnny Deep* – O Homem Perfeito!

Não, não estou exagerando, Johnny Deep é o homem perfeito: Lindo, sexy, tatuado, talentoso, íntegro, rebelde, ótimo pai… Adjetivos é o que não falta para este ser fantástico que Deus criou! Como deu para perceber, sou apaixonada pelo Johnny. Tenho livros, filmes, fotos e, um dia, também terei uma tatuagem dele (podem apostar).

Johnny Deep desde o início de sua carreira lá nos anos 80, já mostrava que seria um ótimo ator. Claro que todos achavam que ele seria mais um rostinho bonito (nada contra eles…) escravo de Hollywood e da fama, ledo engano. Johnny é sim um ator Hollywoodiano, mas que sabe escolher ótimos filmes e grandes papéis, onde o dinheiro não é o mais importante e sim sua satisfação como artista.

Bom, como este post é apenas falar que sou apaixonada pelo Johnny Deep (eu e  99% das mulheres né?) e para homenagear este grande artista, os textos abaixo (biografia) e (filmografia) foram retirados do site oficial de Johnny Deep aqui no Brasil, para economizar tempo.

Biografia

 

 

Johnny Depp é um nome artístico, seu nome completo é John Christopher Depp II nasceu na cidade de Owensboro (Kentucky, USA), em 9 de junho de 1963. Johnny é filho do engenheiro John Christopher Depp e da dona-de-casa Betty Sue Palmer. Com apenas 15 anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação de seus pais.

 Quando chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, que durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos camaradas de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Marlon Brando (já falecido) e Sean Penn. Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual, o que fez com que o ator sofresse: “Eu queria morrer. Você é apenas um cachorro-quente vendido na televisão. E eu desprezo isso”.

Em 1990, Depp conheceu o diretor Tim Burton, com quem faria uma parceria duradoura, e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Depp, que passou a ser visto não mais como apenas um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate e a animação A Noiva-Cadáver. Depp estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp, e onde além de atuar ao lado de Marlon Brando, Depp faz um índio cherokee, tribo aliás da qual ele descende.

Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido Capitão Jack Sparrow, que Johnny Depp caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca.

O que chama atenção em Depp também é sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar “Winona Forever” em seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para “Wino Forever” (bêbado de rua para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos: Lily Rose Melody, nascida em maio de 1999, e Jack, nascido em abril de 2002. Eles dividem o tempo morando ora na França, lugar onde admira sua falta de popularidade, ora nos Estados Unidos da América. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos, mas só casaram-se oito anos após.

Bonito e talentoso , Johnny Depp é um outsider por excelência, dentro e fora da tela, e não por acaso costuma ser comparado a rebeldes famosos, como James Dean e Marlon Brando. Foi preso por ter quebrado um hotel em Los Angeles, por ter agredido um fotógrafo e por ter ameaçado um grupo de paparazzi quando saía de um restaurante, em Londres. Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, e Brad Pitt em Lendas da Paixão.

Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando, em cada fotograma, a colossal competência na arte de atuar.

Filmografia

 

» 2010 – The Rum Diary
» 2010 – The Imaginarium of Dr. Parnassus
» 2010 – Alice No País das Maravilhas (Alice In Wonderland)
» 2009 – Public Enemies
» 2009 – Gonzo: Um Delírio Americano (Gonzo: The Life and Work of Dr. Hunter S. Thompson)
»
2008 – Sweeney Todd
» 2007 – Piratas do Caribe 3 – No Fim do Mundo (Piratas do Caribe At’s the World)
» 2006 – Piratas do Caribe 2 – O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean – Dead’s Man Chest)
» 2006 – O Libertino (The Libertine)
» 2005 – Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates (Charlie and Chocolate Factory)
» 2005 – A Noiva Cádaver (The Corpse Bride)
» 2004 – Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland)
» 2004 – Janela Secreta (Secret Window)
» 2003 – Ils se marièrent et eurent beaucoup d’enfants
»
2003 – Era uma vez no México (Once Upon a Time in Mexico)
» 2003 – Piratas do Caribe – A Maldição da Peróla Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl)
» 2002 – Lost In La Mancha (documentário)
»
2001 – Do inferno ( From Hell)
» 2001 – Profissão de Risco (Blow)
» 2000 – Chocolate (Chocolat)
» 2000 – Porque Choram os Homens (The Man Who Cried)
» 2000 – Antes do Anoitecer (Before Night Falls)
»
1999 – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow)
» 1999 – Enigma do Espaço (Austronaut’s Wife, The)
» 1999 – O Último Portal (The Ninth Gate)
» 1998 – Absolutamente Los Angeles (L.A. Without a Map)
»
1998 – Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas)
» 1997 – Bravo, O (The Brave)
» 1997 – Donnie Brasco (Donnie Brasco)
» 1996 – Cannes Man
»
1995 – Tempo Esgotado (Nick of Time)
» 1995 – Dead Man (Jim Jarmuch’s Dead Man)
» 1995 – Don Juan deMarco (Don Juan deMarco)
» 1994 – Ed Wood (Ed Wood)
» 1993 – Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (What’s Eating Gilbert Grape)
»
1993 – Benny & Joon – Corações em Conflito (Benny & Joon)
» 1993 – Arizona Dream – Um Sonho Americano (Arizona Dream)
» 1991 – Freddy’s Dead: The Final Nightmare
»
1990 – Edwards Mãos-de-Tesoura (Edward Scissorhands)
» 1990 – Cry-Baby (Cry-Baby)
»
1986 – Platoon (Platoon)
» 1986 – Queimando-se Lentamente (Slow Burn)
» 1985 – Férias do Barulho (Private Resort)
»
1984 – A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street)

E aí, você ainda dúvida que Johnny Deep é o homem perfeito? Eu não!!!! Gente, fico por aqui porque já babei horrores neste homem!

 

 

Published in: on 7 de fevereiro de 2010 at 4:56 pm  Comments (8)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/02/07/johnny-deep-o-homem-perfeito/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. AMIGA….arrasou!!

    Vou falar para o meu amor do post q fez especialmente pra ele..ahahah…

    Ficou lindo, gostei muito…faco parte dos 99% q amam Depp…e fiquei curiosa para assistir alguns filmes q nem sabia q ele havia feito…

    Bjs

  2. Chupoooooo ele todinho hhuahauha

  3. ele é incrível
    QUERO UM HOMEM DESSE PARA MIM

  4. lindoooooooooooooooooo se te pego vc naum escapa.lindoooooooooo corpão sarado lindo

  5. kkkkkk, não tem problema, eu babo todos os dias. Sou louca por ele, louca. Acompanho tudo o que ele faz, escreve, canta, encanta…………..tudo! Lindo de se ver e de se ouvir. Pegar, não dá ainda!!! kkkk

  6. hiper mega super lindooooooooooooooooooooooooooooooooo-.-.-.-.-.-. foi feito com muito amor-.-.-.-.

  7. johnny deepp es unos de los mejores actores que pueden interpretar varios papeles sin ningun problema es muy versatil me parese demaciado estraordinario me encanta’ es simplemente extraordinario. sigue marcando pautas te acmiro besos

  8. adimiro muito o trabalho de depp , ele pra mim é dos maiores atores de filmes. o meu sonho é faz um filme com ele


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: