Os Meus Objetos de Desejo **

Gente, sou apaixonada por design. É a primeira coisa que avalio quando compro um produto, desde um espremedor de laranjas até uma televisão. Olho a cor, o modelo e, principalmente, se tem aquele ar vintage que amo. Claro que a qualidade e o preço do produto contam muito, mas o que decide mesmo é o visual! Por isso, listei aqui os meus sonhos de consumo, os objetos que, infelizmente, ainda não possuo. Mas quem sabe um dia né? Ainda não desisti.

Jukebox: Fala a verdade, este é o sonho de todos os amantes da música!

Microfone Vintage: Eles são lindos demais e me remetem aos programas de rádio de antigamente.

Aparelho de rádio vintage: Um aparelho super fofo para ouvir rockabilly.

Aparelho de Televisão: Os televisores antigos e arredondados  são super fofos. Se for na cor vermelha melhor ainda.

Máquina de escrever: Sim, eu fiz curso de datilografia e sou apaixonada pelo barulho das teclas.

Discos de Vinil: Ainda tenho alguns, mas não tenho mais a vitrola para ouvi-los.

Aparelho de Telefone: Adoro esses aparelhos com as teclas giratórias e o barulho que faz quando discamos os números. O preto é o preferido.

Cadillac: Ah, esse com certeza será o mais difícil de conseguir, ainda mais nesta cor e pelo preço que custa um desses modelos antigos. Mas quem sabe né?

Bom, se alguém quiser me dar algum desses objetos de presente, prometo que não ficarei chateada ok?

Published in: on 19 de fevereiro de 2010 at 4:50 am  Comments (2)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/02/19/os-meus-objetos-de-desejo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. quero um jukebox na minha sala huahauahuahaha

  2. quem um bell air na minha garagem!


Deixe uma resposta

