I Love Cherry ♥ ♥ ♥

Não preciso falar que sou apaixonada por cherries né? O nome deste blog não é à toa. Elas são muito fofas e sensuais! Sem contar que é um dos signos mais famosos da cultura vintage, justamente por ser tão fofa e delicada. Com certeza as moçoilas que admiram a cultura retrô não possuem algum item de cerejas. A minha coleção de itens de cereja é grande: Tenho bolsa, acessórios de cabelo, brincos, lingeries, roupas, porta-objetos e tatuagem também. E sempre estou em busca de novos itens. Aqui no Brasil é um pouco difícil de achar certas estampas de cereja, mas estou sempre atrás de algum item novo de cerejas…

Published in: on 28 de fevereiro de 2010 at 7:49 pm  Comments (5)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/02/28/i-love-cherry-%e2%99%a5-%e2%99%a5-%e2%99%a5/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Cereja é tudo de bom né mana. rs
    Ainda me restam 2 pares no meu corpo huauhahauhauah por mais que os 2 pares antigos foram dominados pela família monstro e alice (L)

  2. Que bom que ainda restam 2 cerejinhas né?
    Elas são muitoooooooo fofasssssssssssss

  3. aaa cerejas.. cerejas.. cerejas…=]

    e a max no meio delas…. ai eu perco a linha… hauhauha……

    =]

    continue assim rafa!

    bju grande!

  4. adooooooro *_*
    vlw baby!
    ;*

  5. Salut!
    como vai? Nossa gostei muito do seu blog, e também gosto deste visual pin up, mas tenho vários problemas em como fazê-lo… vc poderia me ajudar(por email mesmo)… Parabéns pelo seu blog! Está muito bem feito!


Deixe uma resposta

