EU – Florbela Espanca

Eu

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada… a dolorida…

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!…

Sou aquela que passa e ninguém vê…
Sou a que chamam triste sem o ser…
Sou a que chora sem saber porquê…

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!

Published in: on 20 de março de 2010 at 3:28 am  Comments (2)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/03/20/eu-florbela-espanca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Saudades de suas visitas pelo meu blog amoreca.
    Espero que vc esteja bem.
    Saudades

    Temos que sair para causarrrrr

  2. EU POSSO USAR ESSE POEMA UM DIA….

    ESCREVER ELE NO MURO DO LADO DE ALGUM GRAFFITI Q EU FOR FAZER???


Deixe uma resposta

