Jean Harlow – Musa Platinada

A bela Jean Harlow antecedeu Marilyn Monroe como a loira sexy mais famosa do cinema, Jean (Harlean Carpentier) nasceu no dia 3 de março de 1911 nos Estados Unidos. Aos 16 anos fugiu de casa para se casar e aos 17 posou nua e foi para Los Angeles tentar carreira no cinema. A bela teve uma vida muito conturbada: se casou várias vezes e teve muitos problemas com os maridos. Com  Irving Thalberg, chegou até a apanhar. Sua carreira decolou, já que era uma mulher muito sexy e sabia disso. Segundo as más línguas ela explorava seu sex-appeal ao máximo. Mas ela podia né? Sua carreira durou menos de 10 anos, mas foi muito produtiva, com mais de trinta filmes no currículo.

Infelizmente Jean faleceu muito jovem, no dia 7 de junho de 1937, com apenas 26 anos de insuficiência renal. Muitos boatos permeiam sua morte. Alguns dizem que a mãe da artistas se recusou a chamar um médico por motivos religiosos. Outros afirmam que a própria atriz não quis ir ao médico e se recusou a fazer uma cirurgia. Afirma-se também que muito de seus problemas de saúde surgiram devido as surras que levou de um de seus ex-maridos. É muito bom ver Jean Harlow na telona, interpretando mulheres sedutoras e espertas, com muito glamour sempre. No filme “O Aviador”, Gwen Stefani interpreta Jean Harlow. Claro que não tem nem comparação, mas a loira até que se saiu bem e dá para conhecer um pouco mais de quem foi esta musa do cinema.

Published in: on 28 de março de 2010 at 6:10 am  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/03/28/jean-harlow-musa-platinada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ela é divina!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: