Eu Vou Ler… E Você?

Quando vi esta obra há algumas semanas atrás pensei: Eu preciso ler este livro!!! E porque será né? Não sou a fã número 1 de Jane Austen, mas sou de zumbis… Achei muito interessante a ideia de Seth Grahame-Smith de unir este  clássico romance com essas criaturas que adoramos. A história é muito parecida com a original, pois tem  a mesma trama e os mesmos personagens,  mas com uma enxurrada de sangue e zumbis sedentos por miolos. Por causa de uma praga que assolou a Inglaterra em meados de 1890, os zumbis estão à solta pelas ruas, tirando a paz do casal de protagonistas. Ainda não posso falar muito, apesar de já ter providenciado o meu exemplar ainda não li, mas tenho certeza que deve ser no mínimo divertido. Espero que supere as minhas expectativas.

Sem contar que existe a possibilidade de que esta história vire filme. Já imaginou? As damas do século 19 com seus belos trajes fugindo de zumbis sedentos por cérebros??? Adoro!

Published in: on 2 de abril de 2010 at 11:37 pm  Comments (3)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/04/02/eu-vou-ler-e-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. opaaaaaaaaaa zumbissssss é com a gente jejejeje

    brainssssssssssss

  2. Parece se tratar algo bem criativo, precisamente pela época em que se passa. Geralmente narrativas de zumbis se passam do século XX em diante. Vale a pena conferir!

  3. Miooolos!!!
    Já providenciei o meu tb.
    :o*


Deixe uma resposta

