Nova Coleção da Nossa Querida Zumbi “Little Cure”

*Little Cure*

A nossa zumbi preferida está devolta com uma coleção hiper-mega fofa! Eu já estou preparando o bolso, porque vou querer quase tudo!!! Também, dá só uma olhadinha no que vem por aí:

Mais informações sobre a nova coleção no site da Little Cure ou no Orkut

Espero que gostem, porque eu já fiz a minha lista de desejos!!!!

 

Published in: on 3 de abril de 2010 at 2:08 am  Comments (3)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/04/03/nova-colecao-da-nossa-querida-zumbi-little-cure/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Lindo, Rafa!!!
    Valeu pela divulgação!!!
    :o***

  2. As saias são lindaaaaaaas, que mimos!!!
    Preciso das minhas urgenteeeeeeem! kkkk
    Bjks

  3. UAU! Uma peça mais linda que a outra! Adorei!

    Conheci seu blog através da Monike (Chá com Cupcakes), tô adorando! Venha conhecer meu cantinho tb =)

    http://thoughtsinexcess.blogspot.com/

    Bjo!


Deixe uma resposta

