*Minhas Melissas*

Sempre fui apaixonada por Melissa. Assim como todas as meninas que nasceram na décadade 1980, sempre tive essa sandália de plástico com cheirinho de chiclete. O modelo clássico “Aranha”, todas nós já conhecíamos da infância e, até nos esquecemos dele na década seguinte. Mas no início dos anos 2.000, a Melissa voltou com força total, criando coleções fantásticas, com a colaboração de grandes nomes do mundo fashion, nacional e internacional, e virando a queridinha de 10 entre 10 meninas antenadas. Na verdade no começo não foi bem assim. Os primeiros modelos eram feitos com um plástico muito duro, que machucava bastante os pés. Sem contar que a maioria das pessoas achavam os sapatos estranhos e não davam muita confiança porque eram feitos de plástico. Eu tenho dois pares do primeiro modelo “Fashion” que saiu na época. Scarfun do Alexandre Herchcovitch :

Hoje a Melissa está mais do que na moda, todo mundo tem e paga caro pelos novos modelos. Eu tenho 28 deles (até o dia desta postagem…rsrsrs), sempre falo que vou parar de comprar porque está muito cara e porque todo  mundo tem, mas sempre tem um modelo ou outro que acabo comprando.

Alguns modelos da minha coleção:

Algumas das minhas preferidas:


E estas foram as últimas aquisições:

 

Realmente ainda não consegui me livrar deste vício!!!!

Published in: on 12 de abril de 2010 at 2:25 am  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/04/12/minhas-melissas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. lindasss ^^ sou fã de Melissa

  2. De uns anos pra cá vc me viciou em melissa amoreca.

    bjs


Deixe uma resposta

