Esmaltes: Mais Cores nas Nossas Vidas

Assim como 99% das mulheres, sou apaixonada por esmaltes! Cores lindas que dizem muito sobre quem somos e do que gostamos. Eu costumo usar muitas cores e tenho vários esmaltes diferentes, mas umas cores são básicas eé muito difícil desistir delas: Preto, roxo, vermelho (meu preferido sempre), pink! Também gosto dos esmaltes em tom de azul, lilás, branco e vinho… E porque não laranja, amarelo ou verde (de vez em quando né?). Pena que não dá para trocar de esmalte todo dia! Estes são apenas alguns  dos meus preferidos:

Garota Verão - Colorama

Atrevida - Colorama

Tulipa - Avon

Glamour pink - Colorama

Noite Quente - Colorama

Obsessão - Risque

Jurere - Anna Rickmann

Sereia - Impala

Adoro também a coleção Rendas da Risque, que são esmaltes clarinhos e fofos e a nova coleção Fluor da Impala. O rosa e o roxo são fantásticos:

Matte Fluor - Impala

Published in: on 22 de abril de 2010 at 5:38 am  Comments (1)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/04/22/esmaltes-mais-cores-nas-nossas-vidas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Todas as cores são lindas!!!
    Hoje eu estou usando o ‘Prazeres’ da Impala.
    Bjo


Deixe uma resposta

