Eu Quero….

Gente, será que já falei que sou apaixonada por cultura retrô? E por tudo que faz parte de décadas há muito passadas? Acho que sim né? Pois é, esse post é para falar de mais uma das minhas paixões: Maiôs retrôs! Acho terrível ver a mulherada praticamente nua nas praias e piscinas sem um pingo de classe e com o corpo deformado por mini biquinis tenebrosos (que medo!). Nada mais bonito e elegante do que os modelos de maiôs e biquinis antigos, que modelavam os corpos cheios de curvas das nossas divas. Dá só uma olhada:

Eu quero muito um maiô desses, mas nunca ligo muito para comprar porque não sou muito adepta de praia. Ainda mais quando moramos em São Paulo, trabalhamos e estudamos né?? Mas tenho certeza que ainda vou comprar alguns para estrear em uma linda praia muito bem acompanhada…rsrsrs. Difícil vai ser escolher  o modelo:

Divas mesmo na areia e na água salgada. Ou melhor ainda: Com um belo par de óculos escuros, debaixo de um guarda-sol e uma bebida gelada!!!

Published in: on 22 de abril de 2010 at 4:14 am  Comments (6)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/04/22/eu-quero/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Onde eu encontro estes lindos maios?

    • Difícil viu? A busca por maôis lindos e com preços acessíveis continua!!!

  2. Onde encontro esse maiôs lindos? Loja física, virtual…aí!!!

  3. onde?!?!? quero comprar tbm

    • Lançamos um projeto de pré compra da nova coleção de Maiôs Pin Up essa semana.
      http://catarse.me/pt/modapraiasundae
      Está tudo explicado no vídeo mas se tiver duvidas é só perguntar😉


Deixe uma resposta

