Nova Coleção Risqué Jóias Místicas

A Risqué, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, lançou na última SP Fashion Week sua nova coleção de esmaltes: Jóias Místicas! Eu amei as cores, fortes e vibrantes e tem para todos os gostos. O que mais amei na coleção foram as cores opacas. Moda na Europa já fez a minha cabeça. Sempre fui mais fã de cores opacas do que cintilantes e as  desta coleção estão maravilhosas.

Meus preferidos: Pedra Granada e Lápis Lazuli!!!

Estas são as cores:

Os foscos:
Risqué Pedra Granada

Risqué Topázio Púrpura

Risqué Lápis Lázuli

 
Os brilhantes:
Risqué Diamante Roxo
Risqué Citrino Nude
Risqué Turmalina
Vale experimentar todas!!!
Published in: on 15 de maio de 2010 at 3:43 am  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/05/15/nova-colecao-risque-joias-misticas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Nossa mana eu odiei esse lápis lazuli na minha unha.

    saudades

  2. Adorei as cores, Rafa!!!
    :o*


Deixe uma resposta

