A Moda é Ser Retrô: Desabafo!!!

Supostamente, eu seguiria uma linha pré-definida nessa coluna, mas como passei muito tempo sem vir aqui, vou fazer diferente. Antes de retomar o raciocínio, resolvi fazer esse post, que vai parecer um pouco auto-ajuda, mas preciso expressar a minha opinião.

Uma coisa que não mudou desde a época das nossas amadas pin-ups é o fetiche e desejo que despertam nos homens, certo? Talvez… o que vejo agora é uma preferência por garotas-frango-de-padaria, e isso é absurdo!

 Quando as curvas, o charme e a beleza de uma pin-up ficaram obsoletos e ofuscados por cabelos desgrenhados, calças jeans surradas e bronzeado laranja? É um outro conceito de beleza, ok, eu entendo, mas não aceito que seja mais valorizado do que a delicadeza e o cuidado de uma garota retrô.

Garotas retrôs são lindas, cuidadosas, charmosas, esbanjam estilo e sensualidade na medida certa. Ou alguém aqui já conheceu uma pin-up contemporânea transbordando insegurança? Pois é, e escrevo isso para reafirmar: Garota, você é linda! Tenha certeza disso e não pense que se fosse desse jeito ou daquele, seria melhor. Não, não seria. Você tem estilo e coragem suficiente para ser o que é, e não mais uma na multidão, você é única e isso amedronta as pessoas a sua volta, aceite esse fardo (risos).

Às vezes a gente tem um surto de que não é boa o bastante, seja para o quê ou para quem for, e principalmente para nós, as pin-up girls isso venha com uma certa dose de “nasci na época errada” e “se fosse nos anos 50, eu seria miss…” mas uma coisa eu sei, é que o conceito muda, a moda passa e muitas vezes não volta, mas Pin-Ups permanecem, e por muito, muito tempo.

Miss Vanilla

Published in: on 22 de maio de 2010 at 8:11 pm  Comments (1)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/05/22/a-moda-e-ser-retro-desabafo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Mas q linda dedicatória a nós mulheres…amei!
    Parabéns.
    Bacio mio amore!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: