Eu Amo Saia Tulipa!!!

Sou apaixonada pela modelagem da saia tulipa! O modelo leva este nome porque realmente é baseado na flor Tulipa, algumas são transpassadas  na frente, outras apenas mais fofas. Apesar de ser uma saia com modelagem mais cheia, pode ser usada por vários tipos de mulheres, basta fazer uma combinação adequada. E combinações é o que não faltam para usar com esta saia criada pelo mestre Pierre Cardin e que agora voltou com a bola toda nas novas coleções em todo o mundo. Não que eu goste disso, mas é melhor ver a mulherada com uma saia linda assim do que com calça jeans Gang né??

Se você possui quadril muito largo, tente um modelo mais sequinho, pouco armado. Os modelos de cintura alta caem muito bem na maioria das mulheres. O ideal é que a saia seja usada com uma blusa mais sequinha, para balancear o volume, como uma regata, por exemplo. Nos pés temos várias opções: Sandálias, Scarpins, Botinhas e até sapatilhas! Escolha a sua, monte o look e arrase neste inverno!!!

Eu já tenho a minha. Escolhi um modelo da Little Cure que tem uma modelagem fantástica!

Ainda não usei a minha, mas vou postar um look com ela depois ok?😀

Published in: on 23 de maio de 2010 at 4:55 pm  Comments (1)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/05/23/eu-amo-saia-tulipa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Você vai ficar muito linda, Rafa!!!
    Tenho certeza disso.
    :o*


Deixe uma resposta

