Música, Música e Mais Música…

Babies, vocês nunca se perguntaram porque nunca falei de música por aqui??? Sou louca-viciada-apaixonda-desesperada por música. NUNCA saio de casa sem o meu MP3. Só de pensar em ficar sem música o dia todo me bate o desespero. Quando acordo (nos dias que não vou para a faculdade claro, quando não preciso levantar mal-humorada às 5 da manhã) a primeira coisa que faço é ligar o som. Estou sempre ouvindo  música. SEMPRE! Não sei o que faria se tivesse que me privar deste prazer…

Sou muito eclética quando se trata de música. Claro que a minha paixão é o ‘Rock and Roll Forever’, está no sangue. Mas existe muita coisa boa no  mundo para ouvir sempre o mesmo. Eis os estilos preferidos: Jazz, Blues, Rockabilly, Psychobilly, Boogie Woogie, Country (de verdade, como Johnny Cash), EBM, Gótico, Synthpop, Pós-punk (a verdadeira paixão), Eletrônico (como Kraftwerk e Vive La Fete), Horror Punk, Anos 80, Rock Nacional 80, Música Latina e Música Popular Brasileira. Pois é, sou amante incondicional de BOA MÚSICA. É uma pena que na atualidade dê para contar nos dedos o que é bom de verdade. Sendo assim, fico com as décadas passadas, o que me faz muito mais feliz…rsrs!

Desta forma, é óbvio que tenho um blog onde falo só de música. Se você não conhece, dá uma olhada então: www.mundosonoro00.wordpress.com

Lá você vai encontrar estilos musicais para todos os gostos, claro que sem modismos e, na maioria das vezes, super retrôs!!! Se você ama música assim como eu, dá uma passada lá! Ah, e não deixem de comentar, pois para mim é muito importante saber se vocês gostaram do conteúdo ou não! O mundo Sonoro é o meu espaço musical, onde posto, juntamente com amigas da faculdade, o que gostamos de ouvir e o que achamos ser o  melhor no mundo musical! Espero que apreciem… Beijokas!

Published in: on 23 de maio de 2010 at 6:04 pm  Deixe um comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/05/23/musica-para-todos-os-gostos-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

