Toy Story 3 – É Difícil Crescer

 

Há 15 anos átras chegava às telonas um filme que revolucionou o cinema de animação gráfica: Toy Story. Quantos anos você tinha? Eu tinha 12 e adorava os meus brinquedos. Depois de assistir Toy Story nunca mais tive coragem de me desfazer deles, então tenho vários até hoje! Em 1999 foi a vez de Toy Story 2 levar milhões de fãs aos cinemas.

Agora, em 2010, está novamente no cinema a tão aguardada continuação: Toy Story 3. O filme na verdade não é bem para crianças. Quem tem filhos, sobrinho, afilhados, com certeza vai querer levar para ver o filme, mas o que pude notar no cinema, é que os pais se divertiam muito mais do que as crianças. Com certeza muitas crianças que viram o primeiro filme e hoje já estão crescidos, vão adorar rever os queridos personagens.

Desta vez, Andy está com 17 anos e vai para a faculdade. O que fazer com tantos brinquedos, já que Andy está crescido e não brinca mais com eles??? Guardar no sótão? Doar para uma creche? Qual será o destino dos nossos queridos heróis? Os principais personagens estão devolta: Woody, Buzz, Senhor e Senhora Cabeça de Batata, o dinossauro Rex entre outros… mas vários outros personagens “fofos” entram na história.

Quem ainda não viu, não sabe o que está perdendo e, quem já viu como eu, com certeza vai querer assistir de novo!!! Um filme que, além de muito divertido, fala de amizade, amor, companheirismo e otimismo!

Eles Roubam a cena

*Barbie e Ken*

Sou apaixonada por todos os personagens do Toy Story (com destaque para o Buzz!!!), mas desta vez preciso dar o braço a torcer, o casal que tanto apreciamos “Barbie e Ken”, roubam várias cenas do filme. Eles são fofos e super engraçados. A melhor cena de todas, é o desfile de roupas que  o Ken protagoniza para a Barbie em sua casa de bonecas!!! Super engraçado. Não viu ainda? Então corre pro cinema…

Dia de Toy Story 3

Eu e o Woody!!!

A galera toda..

Eu e minha amiga Monike do Blog Chá com Cupcakes antes do filme!!!

Published in: on 23 de junho de 2010 at 2:46 am  Comments (1)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/06/23/toy-story-3-e-dificil-crescer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Estou louca pra assistir! E me conta de onde é esse vestido divino que vc tá usando, mulher?

    Beijoca!


Deixe uma resposta

