O Sapato dos Meus Sonhos!!!

Finalmente comprei o sapato que tanto queria. Foi paixão a primeira vista! O pior, da primeira vez que vi, acabei não comprando, daí voltei na loja algumas semanas depois e não tinha mais nem vestígio dele…

Então, passeando pela Augusta, encontrei o bendito novamente na galeria Ouro Fino, mas quase surtei, porque ele estava custando R$300,00, três vezes mais do que eu havia visto antes! Mas a paciência é uma virtude. Semana passada, passeando com uma das minhas amigas após um cineminha, encontrei este modelo lindo com um preço camarada… não pensei duas vezes né? E aqui está ele:

Bom, não sei onde vou usar, mas estou me sentindo uma Diva!!! Detalhe mara: Tem a sola vermelha!!!🙂

Published in: on 29 de junho de 2010 at 12:59 am  Comments (2)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/06/29/o-sapato-dos-meus-sonhos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Já imaginei vc pisando no saco de um cara folgado ou chutando as bolas de algum fdp huaahuahauah

  2. WOOOWWW!!!!
    Muito lindo, mas pra mim seria queda na certa, rsrsrs!

    Bjoks!


Deixe uma resposta

