*Pin-Ups* Modernas: Bernie Dexter

Bernie Dexter é uma das modelos “pin-up” mais famosa da atualidade. Ela (assim como outras modelos) se baseia no vintage, nas divas Hollywoodianas, nas dançarinas burlescas e nas queridas pin-ups de calendário para realizar seus trabalhos como modelo. Garota propaganda de coleções de roupas vintage, lingeries, fotos para calendário, desfiles, tudo digno de uma verdadeira pin-up. Também não poderia ser diferente né? Filha de uma dançarina burlesca, Bernie vive no universo glamuroso das divas de cinema e das dançarinas desde muito pequena. Acompanhando sua mãe em várias apresentações, ela cresceu fascinada pelos cílios postiços, pela maquiagem, pelo salto alto. Com certeza Bernie Dexter representa como poucas a paixão por esta época divina e por toda a cultura retrô!!!

 

 

Published in: on 6 de julho de 2010 at 1:11 am  Comments (2)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/07/06/pin-ups-modernas-bernie-dexter/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Sem contar que é a cara da Bettie Page, né?

    Passa “lá em casa” que tem selinho pra vc!

    E sobre o encontro das bloqgueiras… bom, eu topo, mas já vou dizendo que ñ sou mto criativa viu? Rsrsr!

    Bjoks!

  2. charmosa, estilosa e pin-up moderna que arrasa, não é as pedreiras que nos deparamos na internet que dá medo huahauahuahauhauaha


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: