Contos de fadas Tatuados

Estou sempre pesquisando desenhos de tatuagens. Tenho várias ideias para tatuar e, como ainda tenho espaço no corpo, sempre tenho algum desenho que gostaria de fazer, mas é claro que não dá para tatuar tudo né? Um tema que resulta em tatuagens fantásticas são os contos de fadas. Tenho muita vontade de fazer algum personagem que adoro, mas ainda não decici qual  nem onde, eu amei estas:

Amei essas tatuagens e a vontade de fazer alguma parecida cresceu, mas não vou contar né? Se um dia fizer mesmo eu mostro…rsrsrs

Published in: on 19 de julho de 2010 at 5:07 am  Comments (1)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/07/19/contos-de-fadas-tatuados/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. estas costas da última foto e do namorado de uma colega minha, são do rio de janeiro ^.^

    bjs mana


Deixe uma resposta

