Love Cats*****

Acho que nunca falei aqui, mas eu AMO gatos! Eles são os bichanos mais fofos e carinhosos que conheço (nada contra os cachorrinhos, mas prefiro os gatos). Amáveis, as vezes irritados e chatos, mas sempre fofos. Eles alegram a minha vida. São super inteligentes e independentes, mas estão sempre ao nosso lado, super carinhosos. Eu tenho os meus xodós:

Essa é a minha princesa, a Lala!

Este é o mais novo membro da família, o Jack!

Este era o meu xodózinho, o "Pequeno"

Infelizmente o Pequeno sumiu no mês de fevereiro, apesar de todas as buscas e tentativas de encontrá-lo, ele não apareceu, espero que ele esteja bem onde quer que esteja.😦 Mas com certeza terá sempre um lugarzinho reservado no meu coração!!!

E em homenagem a eles, uma música de uma banda que amo:

Published in: on 19 de julho de 2010 at 4:36 am  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/07/19/love-cats/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Que post LINDO!
    Vc tem a Lala e eu tenho a Lili.
    hahaha
    Bjossss
    :o*


Deixe uma resposta

