Happy Birthday To Me!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Hoje, 26 de julho, é meu aniversário😀 Geralmente fico um pouco chatinha com esta data por alguns motivos, principalmente o avanço da idade…rsrsrs! Mas é só receber o carinho dos familiares e amigos que tanto amo que já fico feliz de novo!!! Obrigada à todos que participam da minha vida e que fazem esta data ser tão especial!!!

O meu dia mal começou e já ganhei vários “Mimos” que amei:

Eu amo ganhar livros e este do Saramago é lindoooo!

Este é um livro fofo que vem com o figurino da Marilyn para montar. Claro que eu nunca vou recortar ele né? Detalhe do papel de presente também dela!

Minha linda pulseira de poás e renda e o meu anel com rosa de cetim negra! Lindos, adorei!!!

E claro, não poderia comemorar com outra música que não fosse essa que faz parte do set list da minha existência:

Published in: on 26 de julho de 2010 at 6:03 am  Comments (3)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/07/26/happy-birthday-to-me/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. “Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiz!!!” =D

    Oiê!!!! Feliz aniversário Rafa, aproveite bem, o dia é todo seu! ^^

    E ñ esquece que tem promoção lá Thoughts!

    Bjoks e muitas felicidades!

  2. MANA TODAS AS FELICIDADES DO MUNDO PARA VC, MUITO SEXO, TATTOO E ROCK N’ ROLL.

    \M/

    bjs

  3. muito legal essa pin ups..adoro…o blog ta super moderno e interessante!
    arrazo!
    adorei as fotos com melissas…
    qnd puder mande seus looks.
    obrigada pela visita!
    bjsss!
    rebeka


Deixe uma resposta

