Ô Vício Que Não me Larga…

Quantas vezes vocês já leram aqui que quero parar de comprar Melissas? Muitas com certeza, mas o vício é difícil viu? Quando vão inventar as “Melisseiras Anônimas”? Porque se eu contar as peripécias que já fiz por causa de um par de melissas… Quando vi os primeiros modelos da coleção de verão pensei: Ufa, só tem modelo feio, não vou gastar nada dessa vez! Ledo engano né?? Já me apaixonei por quatro modelos, e olha que ainda nem prestei muita atenção nela…

Combinação perfeita: Coração +Vermelho + chinelinho super confortável

Eu amo a marine por causa do pom pom. Na Kali ficou MARA!

Clássica né? Mas com o lacinho ficou pefeita!

Amei essa cor e a caveirinha! E Lady Dragon é Lady Dragon...

Tratamento Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Published in: on 7 de agosto de 2010 at 4:17 am  Comments (2)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/08/07/o-vicio-que-nao-me-larga/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bonsoir querida. Passando para retribuir sua doce visita. e que cantinho mais agradável esse seu! amei..;)

    bjss

  2. Rafa,

    Nem me fale em melissas…
    Já estou falida por conta delas….
    E já fiz minha aquisição da primeira Amazonista. A violata laranja. Foi amor à primeira vista!hahahaha!Desculpinha de melisseira!
    Beijos, linda!


Deixe uma resposta

