Eu Amo Happy Tree Friends

Sou apaixonada pelo “Happy Tree Friends”. Os personagens são fofos demais, tudo super colorido e meigo. Mas não se engane, pois no meio de tanta fofura, jorra sangue e violência…mas continua sendo fofo😀 Ideal para quem adora humor negro como eu. Apesar da aparência infantil dos personagens, não é indicado para crianças, porque realmente é muito violento. Os personagens são espancados, morrem, mas reaparecem no episódio seguinte vivos e alegres!

E esse é um dos meus preferidos:

Para ver mais episódios e conhecer melhor os personagens, dá uma olhadinha no site:

www.happytreefriends.com

Eu adoro esses personagens, são os mais fofos:

Nutty

Cub

Giggles

Agora é só se divertir…

Published in: on 9 de agosto de 2010 at 12:03 am  Comments (10)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/08/09/eu-amo-happy-tree-friends/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Nossa, faz muito tempo que não vejo este desenho gore e doce

    Bjs amoreca

  2. Eu ñ sou mto fã de desenhos assim…. sou pacifista, rs!

    Bjoks!

  3. Rafaaa!!!!

    Eu amo Happy tree friends!!!
    Eles são umas gracinhas e sempre morrem de um jeito sangrento e divertido no final da história.Adoro!
    Adoro seu blog!
    Beijos

  4. Lil’ Cherry, seu blog é legal DEMAIS!!!!! Bom saber que tem gente que se aprofunda nos assuntos que gosta, li pelo menos umas 8 paginas do seu blog (pulei as partes de maquiagem =P). Realmente… PARABÉNS!

    Ganhou um leitor.

    Bom, continua atualizando que eu continuo lendo!!!!

    Um Beijo… Se cuida!

  5. Obrigada pessoas queridas pelos comentários e leitura do meu blog! Fico hiper-mega-feliz quando opinam e me dizem que gostam do blog😀

    Beijokas

  6. que legal ver que alguem ainda dá atenção pros happy’s.. eu gosto tanto que tenho dois deles tatuados, que por coincidencia estão no seu post..o Nutty e a Giggles hehe

    =**

  7. mt legal esse blog,super retrô!adorei! pin ups são lindas e sem pothoshop!

  8. oi

  9. muito legal esse blog
    esses bonequinhos sao muitos fofuxoss..
    adollo eles
    principalmente toothy e giggles❤

  10. Eeeeu adoooroooo eleees tbm’ sãão mtooo fouufoooos , poréém os videeoos deleees sãão mtooos viioleentooos kkkk’ mesmo assim adorooo mto eleees’ kkkkkk’ ooo peqenooo Cud qe sofreee toda horaa oo coiitado vééy kkkkkkkkk’ maaas eeeh liiindo o deseeenhooo , kkkk’ mto fooooufooo’ *—-*


Deixe uma resposta

