*Lindas* e *Tatuadas*

Não estou nem perto de me casar, e não tenho vontade de casar na igreja! Mas eu amo vestido de noiva, acho a produção linda: Vestidos (principalmente tomara que caia), maquiagem, cabelo! E cá entre nós, as noivas tatuadas e pin-ups ficam muito mais bonitas! O contraste das tatuagens com o vestido branco é mara! Inspirador não??

Published in: on 27 de setembro de 2010 at 1:43 am  Comments (3)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/09/27/lindas-e-tatuadas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. isso aí! tattoo nao muda caráter!
    todas lindas🙂

    bjss

  2. ahhh, caso nao se lembre de mim, sou do
    http://semsairdosalto.wordpress.com

    ;*

  3. Se fossem vestidos negros iam ser mais lindas!


Deixe uma resposta

