1º HotStyle “Hot Rod Brasil”

Há alguns posts átras, eu falei sobre o encontro de Hot Rods, antigomobilismo e Kultura Kustom que iria acontecer em São Bernardo. Pois é, aconteceu e foi muito bom. Apesar de ter ido a trabalho, tomado muito sol, andado horrores e tomado chuva, valeu muito a pena. Os carros eram maravilhosos e os shows de rockabilly foram ótimos, com destaque para o “Crazy Legs” e o “Henry Paul Trio”. Muitos rockers, Hot Rods, crianças fofas e carros fantásticos. Não consegui tirar fotos de todos que gostei por falta de tempo, mas aqui estão alguns dos modelos mais bonitos:

 

Infelizmente não deu tempo tirar fotos de tudo, até porque muitos dos carros chegaram no sábado, que foi o dia em que mais corremos. Não consegui tirar fotos dos Hots Rods lindos que estavam por lá, mas se conseguir achar mais algumas fotos com os amigos eu posto ok? Valeu muito a pena, tinha desde os Hots até fusquinhas, passando por caminhonetes e clássicos como Maverick e Galaxy. Também não consegui tirar foto das motos: Triciclo, Harley Davidson, Kustom, uma infinidade de modelos fantásticos!

Agora selecionei dois que adorei. Sou apaixonada por carros de pintura fosca. E tinha uma caminhonete maravilhosa e um fusca. O fusca fosco era o carro mais lindo do Evento😀 (Yes, I love fusca) Um dia terei um desse:

Ano que vem tem mais com certeza!!!!

Published in: on 21 de outubro de 2010 at 10:24 pm  Deixe um comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/10/21/1%c2%ba-hotstyle-hot-rod-brasil/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: