Meu Sapato Cherry!!!!

Imaginem a minha reação quando vi este sapato no orkut:

Achei o sapato lindooooo! Então quando fui ver, quem fez foi a querida Helô, do blog www.helopiercer.blogspot.com Foi paixão à primeira vista!!! E claro, agora ele faz parte da minha coleção! Sem contar que a Helô pretende fazer mais sapatos personalizados, adorei a ideia, assim nunca acharemos alguém com o sapato igual né???

Published in: on 13 de novembro de 2010 at 2:55 am  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/11/13/meu-sapato-cherry/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Olá Rafaela!
    Lindo seu sapato! As cerejinhas por si só já são muito fofas, com um laço p/ arrematar então…
    Até mais, beijo.


Deixe uma resposta

