Cowgirlssssssss

Uma amiga minha,  a Paty, me pediu para mandar para ela algumas imagens  de pin-ups no estilo “Cowgirls” ,porque ela adora o estilo e também gosta de pin-ups! Então arrumei inspiração para postar algumas aqui no blog. Não é um dos meus preferidos, mas as pin-ups do mestre Elvgren ficam lindas de qualquer jeito. Além disso, gosto muito do country tradicional, uma das influências do rockabilly e um dos gêneros mais cantados por nomes como Johnny Cash!!! Vamos lá:

Ahhhhh, eu quero uma bota!!! Este é um assunto que em breve falarei mais…

Published in: on 17 de dezembro de 2010 at 2:32 am  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/12/17/cowgirlssssssss/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Amadinhaaaaa Cherry
    Amei todassssss!!!

    Bigadu pelo carinhooo
    Ja gosto de vc um montao. de ♥!

    beijosss

  2. Oi Rafa!

    Curti o post, tb ñ são minhas favoritas, mas gostei da sequência que vc escolheu =)

    Bjoks e ótimo fim de semana!

    (http://thoughtsinexcess.blogspot.com/)


Deixe uma resposta

