1 Ano de ♥ Miss Little Cherry ♥

Ahhhhhh, como passou rápido!

Em um mês que não gosto muito, sem nada de bom para fazer, surgiu a ideia de unir várias coisas que amo: Cultura retrô, Pin-ups, cinema, moda,  arte, escrever… TUDO TUDO em um blog que criei com muito carinho e que adoro compartilhar com vocês!

Obrigada aos queridos leitores, aos comentários, às dicas e sugestões! Espero que continuem compartilhando opiniões sempre ok!?

Em muitos momentos é difícil conciliar tantas tarefas, mas sempre arrumo um tempinho para falar de algo que aprecio ou que descobri. É o que pretendo fazer sempre aqui no Miss Little Cherry!!! Álias, acho que é um bom momento para contar a história deste nome. Quem me conhece bem, sabe que as minhas “cerejas” foram umas das primeiras tatuagens que fiz! De tanto ouvir as pessoas falarem na rua: “Oi cerejinha”, “Ah, olha a cerejinha dela…” e muito mais, resolvi usar este nome na internet “MISS LITTLE CHERRY” há alguns anos átras. E nada mais justo do que colocar este nome no meu querido blog não é mesmo??? Até porque AMO cerejas….

Acho que é isso gente, agora é só comemorar😀

Published in: on 28 de dezembro de 2010 at 1:17 am  Comments (3)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/12/28/1-ano-de-%e2%99%a5-miss-little-cherry-%e2%99%a5/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. E que venham muito anos mana, o meu faz 1 aninho mês que vem hehehe, passa rapido não é?!

    Bjundas sapeca metida e sumida hauhauahaua

  2. Ahhhhhh
    Obrigada mana😀
    Passou muito rápido mesmo, logo será o seu…rsrsrsrs
    Ah, vc tá sumida viu?

    Beijo enorme e feliz 2011

  3. Feliz niver (atrasadérrimo….)

    O meu ia fazer 1 no ano no dia 1º, mas eu deletei e recomecei do zero, hahah! A loka!

    Bjoks! E que venham mais nivers ^^


Deixe uma resposta

