Eu Quero….

Eu adoro óculos no estilo “gatinho” e esses da nova coleção do Tom Ford são maravilhosos, eu quero!!! Bom, mas não é só porque os do Tom não são tão acessíveis assim que não posso ter um né?

O meu lindo modelo gatinho é da “My Boy Dean” da querida Larissa Grecco:

Toda Diva que se preza precisa de um não é mesmo?

Published in: on 4 de janeiro de 2011 at 12:58 am  Comments (3)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/01/04/eu-quero-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá, amei amei seu blog, tbem me sinto retrô, mas é difícil andar nesta moda, já q é praticamente impossivel achar lojas boas e baratas, então roubei modelitos para mandar fazer =D beijão

    • Oi Thaly, fique a vontade para “roubar” os modelitos…rsrsrrss. Seja bem vinda sempre! Beijokas

  2. Lindinho esse óculos fiquei apaixonada por eles

    Beijos


Deixe uma resposta

