Boardwalk Empire***

Estou assistindo esta nova série da HBO e estou adorando. Produzida por ninguém menos do que Martin Scorsese, “Boardwalk Empire” se passa na década de 1930 nos Estados Unidos, na época da lei seca e da máfia de Chicago. A fotografia é linda, os cenários, o cuidado com o figurino e com o elenco, tudo é muito bem feito.

Um dos protagonistas é o grande ator Steve Buscemi, um dos nomes mais influentes de Atlantic City!!! Se ainda não assistiu não perca tempo, porque o roteiro é ótimo, além de ser super retrô!!!

Published in: on 16 de janeiro de 2011 at 8:35 pm  Comments (2)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/01/16/boardwalk-empire/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Faz um tempinho que terminei de assistir a 1ª temporada

    =D

  2. Eu sou um fã de Boardwalk Empire com Steve Buscemi para mim é a melhor série da época, por isso, é difícil discutir qualquer coisa que eu já escrevi


Deixe uma resposta

