Entrevista Para o “Jornal da Tarde”

Olha gente, sabe que eu estou gostando dessa história de entrevistas e reportagens??? Dessa vez foi uma entrevista para o Jornal da tarde aqui de Sampa para falar sobre compras de roupas pela internet (coisa que nem gosto de fazer…). Foi tudo  muito rápido, por telefone e ainda recebi o fotógrafo do jornal no meu trabalho para fazer as fotos na hora da pausa!!! Saiu na edição do JT hoje (19/01/2011) é lógico que já guardei o meu, mas vocês podem ver a matéria no site do JORNAL DA TARDE

Detalhe muitooo importante: A repórter errou o meu nome, Não é FENA e sim SENA… Tirando esse detalhe (primeira aula que temos no curso de jornalismo) acho que ficou bem legal!!!

Beijokas gente!

Published in: on 19 de fevereiro de 2011 at 11:58 pm  Comments (3)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/02/19/entrevista-para-o-jornal-da-tarde/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mas como é chique essa menina. Ficou fofa a foto que eles colocaram no jornal hein.

    Bjs e arrasa baby

  2. Rafaaaaaa, que demais!!!
    Só nas entrevistas, hein!
    Adorei!!! E você tá lindona na foto.
    :o***

  3. PARABÉNS RAFA, O BLOG ESTÁ LINDO, SÓ PODIA DAR EM ENTREVISTAS, QUE VENHAM MAIS!!! TORÇO POR SEU SUCESSO AMIGA!


Deixe uma resposta

