Inked Brasil Número 4

Faz tempo que quero falar sobre esta publicação aqui no blog! A Inked americana todo mundo já conhece: Belas fotografias, entrevistas bacanas com pessoas que curtem e vivem o universo da tatuagem, além de tratar de temas super legais como música, cinema, biografias etc. Agora (ou melhor, há alguns meses…) temos a versão nacional que não deixa a desejar. Claro que muito do material publicado aqui no Brasil apenas é traduzido da versão original, mas a revista traz entrevistas e ensaios muito legais como, por exemplo,  a da última edição que tem na capa a Penélope Nova (a revista é bimestral, a edição número 4, última nas bancas é de fevereiro/março):

Além disso, esta edição está recheada de coisas que eu curto bastante: A bebida da edição é a tequila, o vocalista da minha banda de rockabilly preferida “Crazy Legs”, o Caio Durazzo, dá dicas sobre Paris e a musa Sabina Kelley está em um ensaio lindo:

Além de fotos de pessoas super tatuadas:

Eu aprovei e já é uma das minhas revistas preferidas!

Published in: on 1 de março de 2011 at 9:16 pm  Comments (1)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/03/01/inked-brasil-numero-4/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ai tb amei essa revista, já me ligava na gringa. Fiquei impressionada como a Penélope está linda nesse ensaio. Bjo.


Deixe uma resposta

