Recadinhos do *Miss LittleCherry*

Este post é para agradecer aos querido leitores que leem o meu blog sempre e, o mais importante de tudo, agradecer pelos comentários e impressões deixados neste lugarzinho despretencioso e retrô, mas que sempre terá espaço para saber o que vocês pensam! Através do Blog fiz várias amizades que ultrapassaram o espaço do WordPress e invadiram outras redes sociais, o que me deixa muito feliz. Sempre recebo e-mails e recadinhos fofos de pessoas que querem mais informações ou apenas compartilhar alguma coisa que leram ou ouviram e lembraram do blog!

Um caso super bacana é o da querida leitora Márcia!!! Além de ser uma fofa e super simpática, a Márcia me fez uma surpresa: Me mandou vários dvds de filmes que eu amo:

Adorei os filmes, alguns eu já havia assistido, outros não, mas aos poucos estou vendo, já que ela me mandou vários!

Enfim, obrigada pelo carinho de vocês e espero retribuir da mesma forma sempre!

                                                                                                                                                                              Beijokas

Published in: on 1 de março de 2011 at 10:47 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/03/01/obrigada-pelo-carinho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. lindaaaaaa obrigada!!!!!


Deixe uma resposta

