Delírio do Dia: Ed Hardy!!!!

Imaginem a minha reação quando me deparei com essas belezuras:

Uma coisa é ver pela internet, outra é ser separada apenas pelo vidro da vitrine! Fiquei babando igual cachorro em frago de padaria! Mas quando vi os preços cai na real novamente…rsrsrs!!!! Não tive a oportunidade de sentir o cheirinho deles, mas tenho certeza que são bons (e adocicados também) por se tratar de um produto da marca Ed Hardy. Mas o que eu queria de verdade eram as embalagens que são maravilhosas.O vidro é todo trabalhado com as tattoos Old School do Ed, sem contar que ainda vem com uma latinha linda!

Published in: on 3 de abril de 2011 at 10:01 pm  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/04/03/delirio-do-dia-ed-hardy/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Olá!

    O cheirinho realmente é bom, e como você falou, adocicado. Tive a chance de provar no fim no ano passado. Pena que não pude comprar…
    Acabei de conhecer seu blog e estou achando uma fofura.
    Beijinhos


Deixe uma resposta

