Eu Querooooo Também!

Aiai, Morri quando vi esse vestido, eu PRECISO dele!!!

Aceito de presente também ok?😀

Published in: on 7 de maio de 2011 at 4:50 am  Comments (3)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/05/07/eu-querooooo-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi! Sou do Rio e conheci seu blog apenas hoje. Amei!! Vários posts interessantes e muitas afinidades. Curto a moda retrô, filmes antigos, divas, Elvis, e tal. Tenho um blog mas quase não tenho tempo para colocar posts com freqüência. Achei as matérias de super bom gosto!

  2. EUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUEROOOOO ELE AGORA ); <333

  3. Olá,querida!Amei conhecer seu blog.Tb amo pinups e fico triste por ñ achar roupitchas lindas como essa pra comprar(ñ é muito fácil,pois sou de Itaboraí,Rj).Parabéns pelo blog!


Deixe uma resposta

