Elvis Presley na C&A

Com certeza essa é uma coisa atípica por aqui, mas novamente tenho que dar o braço a torcer, porque é o Elvis né gente? Sendo assim vale fazer propaganda de grandes redes de Prêt-à-porte.

A primeira pessoa que veio me falar do novo comercial da C&A para o dia dos namorados foi a Miss Tequila! “Você já viu o comercial do Elvis que a C&A fez?”. Claro que fiquei super curiosa, mas não tive tempo de ver. Na faculdade: “Você viu o comercial do Elvis?”… No trabalho: “Você viu o comercial do Elvis? Porque lembrei de você quando vi!”… Então para quem, assim como eu, não tinha visto, segue o Eterno Rei (e meu marido claro….):

#MORRIIIIIIIII

Published in: on 26 de maio de 2011 at 8:08 pm  Comments (3)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/05/26/elvis-presley-na-ca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu axei essa propaganda assim..MUITO incrível! Qdo vi, pireeeeiii…desacreditei! hahaha Queria ser a menina q dá um bjinho nele!
    Ficou mto bom!

    Ai guria, adoro seu blog..sempre axo coisas legais por aqui ;D Um viva para as pin ups! ♥
    bjooooo
    http://semsairdosalto.wordpress.com/

  2. Oiii!

    Tudo bem?
    Adorei seu blog…Queria dizer que peguei uma foto daqui e postei no meu… Fiz referência ao seu espaço.

    Bjus

    Alice

    http://alicenaousachanel.blogspot.com

  3. Olá !!! Adoro seu blog, tenho ele no meu agregador só para acompanhar todas atualizações.
    Estou te convidando para conhecer meu trabalho, faço bolsas artesanais, algumas com estampa de pinups, acho que vai gostar.
    Entra lá e dá uma olhada: http://vanillaandpepper.blogspot.com/

    Bjks.

    Mariana Martins
    Vanilla & Pepper


Deixe uma resposta

