Amo demais…

Published in: on 25 de junho de 2011 at 5:45 pm  Comments (2)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/06/25/amo-demais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá Rafa querida, td bm?

    Primeiramente, parabéns pelo texto sobre a Virada Cultural, todo ano eu tb sinto vontade de ir e desisto no último minuto.
    É triste perceber como as pessoas não sabem aproveitar as oportunidades gratuitas, são tantos shows, eventos de dança, enfim, um “cardápio” incrível, mas que no final se torna uma tremenda “indigestão”.

    Sobre esse post aqui…. precisa dizer? =D
    Just love him! =D

    o blog trocou de endereço, e eu matei ele de novo, rs! Passa lá e me linka de novo.

    Bjos e ótimo domingo!

    • Nany querida, tudo bem com vc? Quanto tempo, que bom ver vc por aqui!!!
      Estou numa correria danada, quase sem postar. Pode deixar que vou passar lá.
      Obrigada, fico feliz que compartilhe da mesma opinião que eu em relação a Virada Cultural.

      Beijokas


Deixe uma resposta

