Novos Esmaltes Boticário

Bom, este post faz parte do “Momento Fútil” que toda mulher tem direito! No meu caso, os esmaltes estão entre os meus itens preferidos de beleza. Muito antes desse BOOM de esmaltes eu já usava esmaltes coloridos como amarelo e verde (isso há uns 10 anos átras quando ainda era adolescente). Então imagine a minha alegria com todas essas cores fantásticas e efeitos diversos (mate, craquelado, 3D…).

Ao passar na frente de uma loja da Boticário me deparei com a nova coleção de esmaltes da marca:

Óbvio que tive que comprar né? A coleção “Make B Infinity” é linda e tem cinco tonalidades cintilantes baseadas nos anos 70: Fuchsia Purple (um rosa com microbrilhos), Ethereal Blue (azul), Sparkling Grape (roxo perolado), Lilac Cream (lilás) e o Juicy Coral (laranja).

Por enquanto só comprei o Azul e o Rosa, mas já estou átras do laranja. Como não deu tempo de testar, não sei se dura bastante e se tem cobertura homogênea, mas só pelas cores já me empolguei!!!

Published in: on 17 de setembro de 2011 at 4:46 pm  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/09/17/novos-esmaltes-boticario/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

