Estilosas e Tatuadas

Bom, agora que as férias chegaram finalmente vou tentar voltar a postar coisas legais (o que eu gosto pelo menos…) aqui no blog. Navegando um pouquinho me deparei com fotos que adorei e resolvi postar por aqui! Além de super bonitas, as moças são estilosas e tatuadas, o que mostra que tatuagem demais (eu não acho que seja demais) é o máximo..rsrs

Published in: on 20 de dezembro de 2011 at 3:58 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2011/12/20/estilosas-e-tatuadas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Com essas fotos eu me apaixono completamente!
    Começando pelo fato que ADORO TATUAGENS [tenho 5]; e fora que o estilo adorável das pinups deixa qualquer pessoa de queixo caído!
    Não tem como não achar sensacional!


Deixe uma resposta

