Meus Livros de Pin-up

Como já disse aqui algumas vezes, sou apaixonada por livros, principalmente os de literatura, história e artes! E para a minha sorte existem vários títulos lindos no mercado que tratam de pin-ups, burlesco, cultura retrô etc.

Neste último Natal ganhei um presente lindoooo da Miss Tequila:

Fiquei apaixonada por ele, amor à primeira vista. Ele conta com vários ilustradores e é recheado de imagens lindas de pin-ups. Além de ter várias partes em português. Além disso, é um livro da editora alemã TASCHEN, sinônimo de qualidade tanto no conteúdo quanto na encadernação.

Alguns outros da minha querida coleção:

Ah, ganhei um presente lindoooo do meu chuchu que há muito tempo queria ler, já está com o marcador adequado para o início da leitura! Obrigada pelo presente!!!

Published in: on 6 de janeiro de 2012 at 6:10 pm  Comments (6)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2012/01/06/meus-livros-de-pin-up/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Absolutamente apaixonantes esses livros!

  2. Oii ! estava passando peloss blogs e quando vi esse negocio de livros pin up…achei um tanto interessante,hehe
    adoro esse estilo sabe ?
    Estou te seguindo,me segue tbm ? *-*
    http://www.makeotaku.blogspot.com

    tem enquete rolando,se puder votar …. ^^

  3. Olá!
    Eu sou estudante de Moda, e estou escrevendo um artigo sobre Pin Up. E esse, talvez, seja o blog nacional mais completo do assunto.
    Gostaria de saber, se existe livros de Pin Up, com a história e tal. Desde já, agradeço!

    • Olá Isabelle,

      Agradeço os elogios. Realmente não existem livros com história de pin-up, principalmente em português. Estes que postei possuem algumas descrições, mas são mais imagens mesmo. O Último que adquiri, The American Pin-up, possui bastante informação. Boa sorte no trabalho.

      Beijokas

  4. Olá! Gostaria de saber quais destes livros você recomenda que eu compre para fazer meu artigo da faculdade de moda com este tema?? Alguns que tenham algum texto que descreva bem. Este que você diz ter ganho parece que tem bastante informações ne? Aguardo!

    • Olá Tuana,

      É difícil dizer, sobre o que exatamente você vai falar no seu trabalho? Este que citei que ganhei de presente realmente é muito bom. Muito ilustrado, mas fala mais dos artista do que moda em geral. Se quiser me mande um e-mail explicando seu trabalho e eu tento te ajudar ok?

      Abraço


Deixe uma resposta

