Vão-se os Anéis, Ficam os Dedos…

Ainda bem né? Assim podemos sempre provar novos modelos!!!

Eu adoro anéis e acho um item indispensável para montar um look bacana. Eu particularmente gosto de anéis grandes e nada discretos. Há um tempinho átras achei a CUTE Acessórios que tem anéis lindos, além de colares e outros itens. Os escolhidos foram estes:

Os favoritos da minha humilde coleção:

Dica importante: Se você mora em São Paulo, nunca compre anéis ou outras bijus sem antes procurar na 25 de março! Eu detesto a muvuca de lá, mas é o paraíso para este tipo de compra. Muitas vezes vemos na internet pessoas que vendem anéis por R$30,00, R$ 40,00 e você pode encontrar na 25 o mesmo anel por R$8,00, R$10,00.

Published in: on 6 de janeiro de 2012 at 5:22 pm  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2012/01/06/vao-se-os-aneis-ficam-os-dedos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

