Eu Quero Uma Barbie…

Gente, eu amo esta boneca desde que me conheço por gente. Quando era pequena tive várias, mas apenas 2 sobreviveram para contar história…rsrs. Sempre existiram Barbies fantásticas, algumas delas são meu sonho de consumo até hoje:

Então estava eu passeando pelos buracos da Rua Augusta (AMO!!!) com uma amiga hiper-mega-retrô e colunista deste blog, Miss Vanilla,  quando nos deparamos com estas Barbies, quase tivemos um pirepaque:

Joan Jett

Debbie Harry

Mas a causa do “Quase Piripaque” Foi a Rainha: Cindy Lauper!!!

Cindy Lauper

Bom, infelizmente não tínhamos R$200,00 para comprar uma de cada né? Quem sabe da próxima vez…rsrsrs

Published in: on 23 de maio de 2010 at 7:47 pm  Comments (5)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://misslittlecherry.wordpress.com/2010/05/23/eu-quero-uma-barbie/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. A Debbie a Joan e a Cindy já estão vendendo nas lojas de sampa.

    Bjs

  2. Ahh! Eu tinha várias qndo era mais nova, mas nenhuma retro.. Eu querooo!

    Blog lindo! Obg pela visita! ^^

    Bjss

  3. Toda são lindas, mas a da Joan Jett é perfeita!!!
    Até a boquinha.

  4. Tenho muita vontade de colecionar Barbie, mas minha mãe não quer me da nenhuma!! hauhauahua São bem carinhas essas para colecionador… Já viu a Barbie Russa, é perfeita!
    Bj

  5. Adorei essas Barbeis
    depois vou fazer um post sobre elas tmbm
    adorei seu blog
    to te seguindo
    bjos


Deixe um comentário