I Love “The Smiths”

Tudo bem que tenho um espaço especial para falar de música, mas não resisti, precisava falar da minha admiração por esta banda! Eu sou apaixonada por anos 80 e, consequentemente, por uma das melhores bandas do pós-punk: The Smiths e seu fantástico vocalista Morrissey!!!

As letras são maravilhosas, tratam de amor, de raiva, de vida… As melodias são uma delícia. Na minha opinião de fã, e também de crítica, todas as músicas são de boas à ótimas. Outro motivo para falar do The Smiths é o Morrissey. Depois do término da banda, ele seguiu carreira solo fazendo um ótimo trabalho. Ele é super fã dos anos 1950 e de figuras como Elvis Presley e James Dean, nunca dispensa o topete (lindo!!!) e o conjunto camiseta branca e calça jeans, além de ser fã do grande Oscar Wilde…Aiai

Por ser tão fã da cultura retrô, muitos dos clipes do The Smiths possuem essas características. Escolhi duas músicas que amo e que dá para peceber esta influência vintage na estética da banda. Espero que quem adora a banda tanto quanto eu curta bastante e,se alguém ainda não conhece, que passe a gostar…rsrsrsr

Published in: on 3 de agosto de 2010 at 4:27 am  Comments (4)  
Tags: , ,

Eu queroooooooo

Como sou muito masoquista, fico fuçando pela internet à procura de roupas maravilhosas que não vou comprar nem tão cedo, mas quem sabe um dia não realizo meu sonho de achar uma ótima costureira que faça tudo do jeitinho que eu quero!? Achei esses modelos maravilhosos e postei aqui para vocês babarem também…

Gostou? Então dá uma olhada lá no Pin-up Girl Clothing:

http://www.pinupgirlclothing.com/

Published in: on 3 de agosto de 2010 at 1:11 am  Deixe um comentário  
Tags: ,